terça-feira, 12 de agosto de 2008

Meus Bordados

Aqui estão alguns trabalhos que fiz a pouco tempo, com excessão das almofadas de Jesus e quadro da Nossa Sra. das Graças que fiz ano passado.

Sou nova na Net e só agora me" forçaram" a fazer um blog(maridão e filha..hehehe).Devo confessar que uma nova amiga virtual que fiz me influenciou a criar um Blog. Adoro bordar e infelizmente tenho medo de computador..hehehe,por isso paciência...


Aos poucos postarei meus trabalhos e dividirei com meus novos amigos alguns gráficos,

Abraços a todos e até breve.
"Joice, minha nova amiga, Obrigada".

3 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiii Amigaaaaaaaaaaa

Nossa adorei seu blog, muito legal..

Seus trabalhos estão cada vez mais lindo...

Tenho que fazer um blog para mim tbém né
rsrsrsrs

Bjs miga do coração

Joice Moraes disse...

Oi amiga, que legal, adorei a novidade!!!
Parabens, o seu blog está muito fofo!!!
E é isso aí, vamos blogar...hehehehe
Precisando é so falar...

Um lindo fim de semana pra vc!!!!
Fique com Deus
Bjus

disse...

Oi minha amiga linda de sempre!
Muito lindo seus bordados!!!!!
Preciso vê-los pessoalmente né?
Te adoro!!!!!
Um beijo muito especial